Filtros : "FE" "Espanha" Removido: "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2002). Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA (PSICOLOGIA), FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É a memória parte da prudência?. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2005
    • APA

      É a memória parte da prudência? (2005). É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. 2005 ; 8( 8): 40-42.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. 2005 ; 8( 8): 40-42.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL PÉREZ, Daniel et al. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica?. Enseñanza de las Ciencias, v. no 1999, n. 3, p. 503-512, 1999Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Gil Pérez, D., Carrascosa Alís, J., Dumas-Carré, A., Furió Más, C., Gallego, R., Gené-Duch, A., et al. (1999). ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias, no 1999( 3), 503-512.
    • NLM

      Gil Pérez D, Carrascosa Alís J, Dumas-Carré A, Furió Más C, Gallego R, Gené-Duch A, González E, Guisasola J, Martínez-Torregrosa J, Carvalho AMP de, Salinas J, Tricário H, Valdés P. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; no 1999( 3): 503-512.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Gil Pérez D, Carrascosa Alís J, Dumas-Carré A, Furió Más C, Gallego R, Gené-Duch A, González E, Guisasola J, Martínez-Torregrosa J, Carvalho AMP de, Salinas J, Tricário H, Valdés P. ¿Puede hablarse de concenso constructivista en la educación científica? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; no 1999( 3): 503-512.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, v. 5, n. 9, p. 29-32, 2002Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, 5( 9), 29-32.
    • NLM

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, v. 10, n. 1, p. 2011. 1-22, 2011Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, 10( 1), 2011. 1-22.
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, D et al. Vamos a atravesar una calle de circulacion rapida y vemos venir un coche: pasamos o nos esperamos?. Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales, n. 7 , p. 71-80, 1993Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Gil, D., Mtnez-Torregrosa, J., Ramirez, L., Dumas-Carre, A., Gofard, M., & Carvalho, A. M. P. de. (1993). Vamos a atravesar una calle de circulacion rapida y vemos venir un coche: pasamos o nos esperamos? Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales, (7 ), 71-80.
    • NLM

      Gil D, Mtnez-Torregrosa J, Ramirez L, Dumas-Carre A, Gofard M, Carvalho AMP de. Vamos a atravesar una calle de circulacion rapida y vemos venir un coche: pasamos o nos esperamos? Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales. 1993 ;(7 ): 71-80.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Gil D, Mtnez-Torregrosa J, Ramirez L, Dumas-Carre A, Gofard M, Carvalho AMP de. Vamos a atravesar una calle de circulacion rapida y vemos venir un coche: pasamos o nos esperamos? Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales. 1993 ;(7 ): 71-80.[citado 2024 maio 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade Autônoma de Barcelona: breve resenha histórica a título de apresentação. . Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1998
    • APA

      Universidade Autônoma de Barcelona: breve resenha histórica a título de apresentação. (1998). Universidade Autônoma de Barcelona: breve resenha histórica a título de apresentação. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Universidade Autônoma de Barcelona: breve resenha histórica a título de apresentação. 1998 ;( 1): 13-16.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Universidade Autônoma de Barcelona: breve resenha histórica a título de apresentação. 1998 ;( 1): 13-16.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, v. 4, n. 8, p. 95-114, 2001Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, 4( 8), 95-114.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES (BIBLIOGRAFIAS), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Un pensador para Brasil. La filosofía y su fecundidad pedagógica. Tradução . Madrid: Revista Estudios, 2003. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Un pensador para Brasil. In La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios.
    • NLM

      Lauand LJ. Un pensador para Brasil. In: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios; 2003. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Un pensador para Brasil. In: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios; 2003. [citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Ayer. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA NACIONAL, LIVROS, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAPOCHNIK, Nelson. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, n. 58, p. 113-135, 2005Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Schapochnik, N. (2005). Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, ( 58), 113-135.
    • NLM

      Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Un fructífero intercambio. [Apresentação]. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Un fructífero intercambio. [Apresentação]. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Un fructífero intercambio. [Apresentação]. Collatio. 1998 ; 1( 2):[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Un fructífero intercambio. [Apresentação]. Collatio. 1998 ; 1( 2):[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Un encuentro académico -: edición especial. [Editorial]. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). Un encuentro académico -: edición especial. [Editorial]. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Un encuentro académico -: edición especial. [Editorial]. Collatio. 1999 ; 2( ene./ju 1999): 7.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Un encuentro académico -: edición especial. [Editorial]. Collatio. 1999 ; 2( ene./ju 1999): 7.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Uma análise. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Uma análise. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Uma análise. Collatio. 2000 ; 3( 5): 17-18.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Uma análise. Collatio. 2000 ; 3( 5): 17-18.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, v. 5, n. 7, p. 51-54, 2002Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, 5( 7), 51-54.
    • NLM

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL PÉREZ, Daniel et al. Tiene sentido seguir distinguiendo entre aprendizaje de conceptos, resolución de problemas de lápiz y papel y realización de prácticas de laboratorio?. Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 311-320, 1999Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Gil Pérez, D., Furió Más, C., Valdés, P., Salinas, J., Martínez-Torregrosa, J., Guisasola, J., et al. (1999). Tiene sentido seguir distinguiendo entre aprendizaje de conceptos, resolución de problemas de lápiz y papel y realización de prácticas de laboratorio? Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 311-320.
    • NLM

      Gil Pérez D, Furió Más C, Valdés P, Salinas J, Martínez-Torregrosa J, Guisasola J, González E, Dumas-Carré A, Goffard M, Carvalho AMP de. Tiene sentido seguir distinguiendo entre aprendizaje de conceptos, resolución de problemas de lápiz y papel y realización de prácticas de laboratorio? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; 17( 2): 311-320.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Gil Pérez D, Furió Más C, Valdés P, Salinas J, Martínez-Torregrosa J, Guisasola J, González E, Dumas-Carré A, Goffard M, Carvalho AMP de. Tiene sentido seguir distinguiendo entre aprendizaje de conceptos, resolución de problemas de lápiz y papel y realización de prácticas de laboratorio? Enseñanza de las Ciencias. 1999 ; 17( 2): 311-320.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: DESENHO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. The role of drawing in children's writing. Revista Internacional d' Humanitats, v. 6, n. 6, p. 55-70, 2003Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2003). The role of drawing in children's writing. Revista Internacional d' Humanitats, 6( 6), 55-70.
    • NLM

      Colello S de MG. The role of drawing in children's writing. Revista Internacional d' Humanitats. 2003 ; 6( 6): 55-70.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. The role of drawing in children's writing. Revista Internacional d' Humanitats. 2003 ; 6( 6): 55-70.[citado 2024 maio 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024